27/05/2013

Forum Estudante n.º 255


O palco de Deolinda
É uma das bandas portuguesas mais carismáticas, que tem levado a sua música aos quatro cantos do mundo. O seu tema "Parva que sou" tornou-se um hino e andou na boca de muitos jovens nesta época de crise. 
Passaporte emprego
Encontrar emprego não é fácil, isso já todos sabemos, mas não é caso par desanimar.
Em primeiro lugar deves preocupar-te em concluir atua formação, pois os dados estatísticos indicam que quanto maior  a qualificação, maiores as probabilidades de encontrar emprego e menor o tempo de espera até isso  acontecer.
Exames, stop aos nervos
Os exames estão quase à porta portanto é altura de pegar nos livros e preparar uma playlist de estudo. Mas não te preocupes, mostramos-te tudo o que precisas para mudar a marcha fúnebre dos exames para um hino da alegria.
Vem conhecer a capital da onda!
Uma das experiências mais enriquecedoras desta viagem à descoberta do mar é a visita a Peniche. Esta cidade, situada na região centro do país, mesmo à beira mar, vai ser o palco ideal para esta fantástica aventura. Peniche  oferece boas ondas durante todo o ano, sendo mundialmente conhecida como um dos melhores locais para a prática do surf.
Prevenção rodoviária
Se queres  deslocar-te em bicicleta dentro da cidade, deves usar as vias sinalizadas para esse efeito. Os passeios são para os peões e não para velocípedes. Quando não existem ciclovias, deves conduzir sempre mais próximo possível da berma ou do passeio.




Sem comentários:

Enviar um comentário