27/05/2013

Proteste n.º 345

Um ano de TDT - Relegada para segundo plano, a informação ao público não brilhou no primeiro ano da TDT em Portugal. A maioria dos inquiridos queixa-se da má qualidade de som e imagem.
Lâmpadas -As lâmpadas florescentes compactas consomem menos do que as de halogéneo, mas debitam uma luz pouco adequada a tarefas com detalhe.
Carne Picada - A granel, com aditivos, sem higiene. O estudo revelou um lado escondido na venda de carne picada.
Pneus - Os pneus são elementos essenciais aos automóveis e influenciam a segurança do mesmo. Mantenha-os em bom estado e substitua-os quando necessário. Quase metade dos pneus conseguiu um bom desempenho.

Água da rede - Qualidade na torneira, mas tarifas muito díspares de norte a sul do País. Da torneira, corre água de confiança na grande maioria do território nacional. Já nas tarifas a pagar, as assimetrias são notórias de norte a sul.
Herbicidas - A nossa equipa entrou em campo para recolher os  herbicidas disponíveis em lojas de jardinagem, horticultura e bricolagem. Os prontos-a-usar são práticos, mas as soluções para diluir são mais baratas. 
Antivírus - Todos os anos, surgem novas ameaças para os computadores sob a forma de vírus e outro tipo de software malicioso. Só 5 pacotes e um programa gratuito testados protegem os computadores de ameaças externas.


Sem comentários:

Enviar um comentário