05/06/2013

Forum Estudante n.º 256

Álcool o pior inimigo da condução
Toda a gente já conhece esta frase " Se beberes, não conduzas", mas nem todos têm consciência das suas consequências. Prova disso, é o facto de o álcool ainda ser uma das principais causas de acidentes de viação em Portugal, principalmente na faixa etária mais jovem.
"Uma futura estrela"
É uma das cantoras revelação em Portugal. Com os seus encantos de menina, a sua maturidade vocal é surpreendente.
Se querem uma carreira musical comecem a segui-la, mas não deixem os estudos, porque é tudo muito incerto. Acima de tudo não se sintam frustrados. Vocês não podem achar que por não terem sido reconhecidos não têm talento suficiente, diz-nos esta menina.
A aprendizagem à tua medida
Os cursos de aprendizagem consistem em cursos de formação profissional inicial que têm como objectivo preparar os jovens sem nível secundário de formação escolar para integrarem o mercado de trabalho, melhorando assim os níveis de empregabilidade.
Escola Empreendedora
A escola secundária Eça de Queirós, nos Olivais, é a escola empreendedora de abril. Esta escola envolve os seus alunos em várias iniciativas, que visam desenvolver as suas competências, abarcando um conjunto de atividades a nível local, nacional e internacional. Um dos projetos de grande êxito desenvolvido por esta escola é a Eça TV, que tem como principal objetivo registar as atividades escolares, transmitir informação a nível interno e produzir conteúdos próprios, através da realização de documentários e filmes.
Vem correr
O Karting é uma variante do automobilismo, onde o kart é um veículo simples, de quatro rodas, para uma só pessoa (monolugar).
Existem campeonatos profissionais de karting por todo o mundo, mas também se fazem corridas por diversão.

Sem comentários:

Enviar um comentário