05/06/2013

Hotelaria n.º 90

Destruição creativa 
Esperemos que, com a potência que a locomotiva da crise nos está a acertar, consigamos sair da mesma com maior capacidade de antecipação, melhores skills de gestão na adversidade, operacionalmente menos "pesados!", comercialmente mais agressivos, menos moralizadores e mais orientados para a produção de resultados, em vez de conversa.
Crise não impede europeus de viajar
Comprar com maior antecedência, aproveitar as ofertas e descontos, poupar em restaurantes e destinos são os truques mais comuns utilizados pelos turistas para que não abdiquem das suas férias.
Palácio "vira" hotel.
Com a abertura desta unidade, o grupo estreia, também, a sub-marca Colletion, que pretende integrar hotéis distintos das restantes unidades da marca.
Turihab
A Associação de Turismo de Habitação aumentou em 12% o número de associados em 2012. Os resultados da associação foram divulgados na reunião da AG  realizada no mês passado em Ponte de Lima.



Sem comentários:

Enviar um comentário