05/06/2013

Time Out Porto n.º 39

Padre Américo Aguiar
Ainda não tem 49 anos, mas há quase uma década que ocupa o segundo lugar mais importante da hierarquia católica do Porto. A paixão pelas tecnologias colou-o à imagem de um padre moderno, mas nas ideias, diz João Cepeda, não se distingue um milímetro da voz oficial da Igreja. A não ser pelo tom.
Conhece mesmo o Porto?
Toda a gente devia ser turista no seu próprio Porto por um dia, ou por cinco dias, vá lá. Foi para desvendar a cidade sob os ângulos  frescos que consultamos especialistas de uma mão cheia de áreas, da história à literatura e mais. Os passeios que assim nascem começam já aqui. Faça-se à estrada.
Serralves em festa desde 2004
Está a chegar a altura do mês em que a cidade desagua para Serralves para 40 dias de circo, concertos, teatro e perfomance. O Serralves em Festa  celebra o décimo aniversário das oito da manhã de sábado 8 à meia noite de domingo 9.
Festança de São João 
Mês de Junho? Isso quer dizer que o São João está a chegar. Começam as indecisões sobre o que fazer e onde ir nesta longa noite. Algumas dicas.
Aliados - Casa da Música - Ribeira - Fontaínhas - Miragaia - Foz do Douro - Palácio de Cristal e outros.
Miúdos Para festejar como gente grande
O Dia da Criança, tal como o Natal, deve ser sempre que se quiser. De qualquer forma, há um dia que merece ser comemorado com pompa e circunstância e é logo o primeiro dia do mês.
Um quartel para a cultura
O GNRation é um pólo cultural e  centro recreativo que ocupa um antigo quartel da GNR. É a melhor coisa que aconteceu a Braga nos últimos anos.


Sem comentários:

Enviar um comentário